Tragédia em Uauá: Homem atira contra mulher, mata criança e é morto pela polícia; Veja os detalhes


Um Homem identificado como Naelson Dias França, de 28 anos, fez uma tentativa de assassinato no início da manhã desta sexta-feira (03), contra uma mulher, em um supermercado, no centro comercial de Uauá-BA.

De acordo informações policiais, ele chegou armado e disparou cerca de 06 tiros contra a funcionária do supermercado, identificada como Daniela Matos dos Santos, que foi atingida por 05 disparos. Uma criança identificada como Taiane Alves da Silva, de 05 anos, também foi alvejada.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal. Daniela foi transferida para o Hospital de Traumas em Petrolina-PE. Infelizmente a criança veio a óbito.

O autor dos disparos fugiu em uma motocicleta, mas graças a ação rápida da Polícia Militar, foi localizado próximo a localidade Queimadas dos Loiolas. Ele atirou contra os policiais e acabou sendo morto na troca de tiros.

Naelson era natural da Fazenda Vitorino (Curaçá-BA). De acordo com informações, o motivo para tamanha barbaridade teria sido porque o mesmo desejava namorar Daniela e não era correspondido.


Portal Formosa - Fonte: Rádio Pignatari


1.jpg
Ótica_União_-_Portal_Formosa_-_Banner_La

PRECISA DIVULGAR ALGO? 

ANUNCIE NO PORTAL FORMOSA

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

(75) 99850-9821

© 2020 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

TOTAL DE ACESSOS