Tucano: Professor morre em acidente motociclístico na BR-116


O professor Gilvan Oliveira dos Santos, de 50 anos, morreu na tarde desta sexta-feira dia (11), vítima de acidente motociclístico. O acidente aconteceu por volta das 15h37min, nas proximidades do contorno de acesso ao Distrito de Caldas do Jorro, na BR-116 Norte.

Segundo informações de populares, professor Gilvan, como era conhecido, conduzia uma motocicleta Honda Bros, de demais dados não anotados, quando adentrou em uma estrada de chão, que fica às margens da rodovia, vindo a perder o controle da direção e caindo ao solo. Ainda de acordo com as informações, o professor chegou a ser socorrido para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Gilvan Oliveira dos Santos, era professor do município de Tucano e lecionava nas escolas; Maria Aydil, na sede do município e Madre Paulina, no Distrito de Caldas do Jorro.

Professor Gilvan foi segundo vice presidente e Tesoureiro, do Sindicato dos Servidores nos Serviços Públicos Muinicial de Tucano (SINDSMUT), entre 2010 a 2012.


Portal Formosa - Fonte: Gil Santos Notícias

1.jpg
Ótica_União_-_Portal_Formosa_-_Banner_La

PRECISA DIVULGAR ALGO? 

ANUNCIE NO PORTAL FORMOSA

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

(75) 99850-9821

© 2020 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

TOTAL DE ACESSOS