Uauá: Homem que ostentava armas e se dizia policial é preso pela Cipe Caatinga


Um jovem de 20 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (18), após uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Caatinga) receber informações sobre um criminoso que estava se apresentando como policial, ostentando armas, na localidade conhecida como Lagoa do João Ferreira, no município de Uauá no interior do estado.

Com ele foram encontrados uma espingarda calibre 32, uma cartucheira contendo quatro cartuchos e 13 estojos de metal, quatro cartuchos de fuzil, um simulacro de espingarda calibre 12, um simulacro de pistola G17 e uma capa de colete balístico.

“Recebemos a informação através do nosso canal de denúncias que o rapaz estava intimidando a população ostentando armas e se dizendo policial. Ao chegarmos ele já inventou que era agente penitenciário”, contou o comandante da Cipe Caatinga.

Segundo o delegado titular da Delegacia Territorial (DT) de Uauá, o criminoso encontra-se custodiado na unidade. “Ele foi preso em flagrante por posse de arma e uso de documento falso e agora encontra-se a cargo da Justiça”, ressaltou o delegado. O material apreendido também foi apresentando na DT.


Portal Formosa - Fonte: PA4

1.jpg
Ótica_União_-_Portal_Formosa_-_Banner_La

PRECISA DIVULGAR ALGO? 

ANUNCIE NO PORTAL FORMOSA

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

(75) 99850-9821

© 2020 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

TOTAL DE ACESSOS