Vale-alimentação do governo do Estado leva multidão à supermercado em Juazeiro em total desrespeito


Nesta segunda-feira, dia 20, o prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim estendeu as medidas de isolamento social até o dia 2 de maio. Permanecerão abertos somente estabelecimentos que oferecem serviços essenciais, conforme consta em decreto anterior.


O novo decreto determinou o fechamento novamente das Feiras e Mercados, exceto o Mercado do Produtor de Juazeiro que na alegação do governo é uma central de abastecimento de alimentos. Também permanecem proibidos os cultos e celebrações religiosas presenciais.


Em conversa com a nossa reportagem Paulo Bomfim explicou que no novo decreto houve a recomendação à toda população para o uso de máscaras. “Não queremos ainda tornar obrigatório o uso de máscaras, neste momento é apenas uma recomendação, mas se for necessário a gente determina” pontuou.


O prefeito ainda esclareceu que vai solicitar da Guarda Municipal, Semaurb e outros instituições intensa fiscalização para o cumprimento das medidas restritivas. No entanto, na manhã desta terça-feira (21) uma multidão compareceu a unidade do Supermercado Assaí, em Juazeiro, para receber o vale-alimentação que está sendo disponibilizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação a 284 mil estudantes da rede estadual de ensino de 22 municípios da Bahia.


Membros da Guarda Municipal e fiscais da Semaurb compareceram ao supermercado com objetivo de disciplinar as filas que foram formadas e passar orientações sobre as medidas de distanciamento e proteção.


Muita gente estava no local sem as máscaras de proteção.


Portal Formosa - Fonte: Jean Santos

1.jpg
Ótica_União_-_Portal_Formosa_-_Banner_La

PRECISA DIVULGAR ALGO? 

ANUNCIE NO PORTAL FORMOSA

BANNER-guilherme-2-menor.gif
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

(75) 99850-9821

© 2020 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

TOTAL DE ACESSOS